terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bem-vindos!!!!

Olá, pessoal! Tudo bom?

Permitam-me que eu me apresente! Meu nome é Silas Rodrigues, tenho 22 anos, sou brasileiro e moro em São Paulo.

Resolvi criar esse blog com o intuito de divulgar o que temos de melhor no nosso tão amado estilo musical, o Metal, e uma das cenas mais musicalmente ricas do mundo... A nossa! Como eu sou um iniciante nesse negócio de Blogs, eu gostaria de pedir a paciência e compreensão de vocês.

Darei meu melhor, postando pouco a pouco, resenhas de CDs e DVDs, links de downloads (liberados pelas próprias bandas... Nada de download ilegal por aqui), vídeos, e, talvez, quem sabe, algumas entrevistas!

Só quero frisar que talvez o Blog demore um tempo pra fluir realmente, vistos a minha falta de tempo (eu estudo, e o escambáu) e o já citado amadorismo da minha parte. Mas espero que esse blog realmente evolua de forma positiva!

Bem, pessoal... É isso... E já começo aqui recomendando um som de uma banda muito boa que tem tudo pra deslanchar... O ótimo Fortress, de Santa Catarina!!! E bora apoiar a nossa cena!!!! Viva o Metal Nacional!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário