sábado, 22 de setembro de 2012

Pedido de desculpas e um pouco de blablablá sem sentido

Olá, pessoal! Como estão vocês?

- Eu queria pedir desculpas por não ter postado praticamente nada nesses últimos dias aí... É que eu tenho estado ocupado com umas coisas da faculdade, então não ando tendo muito tempo pra postar aqui... Nem preciso falar que é por isso que eu ainda não postei a segunda parte da biografia do Andre Matos, né (risos)? Mas vou tentar postá-la até segunda-feira. Prometo.

- Eu queria fazer uma outra observação também, sobre algo bem interessante... A ideia do Metal Tupiniquim originalmente era a de postar apenas para o nosso público, mas estranhamente  o blog vem recebendo visitas de pessoas de outros países, como por exemplo Espanha, Alemanha, Irlanda (!), Polônia (eu sei, eu também estou pasmo) e Estados Unidos! Fiquei muito feliz com isso, e como comentei com algumas pessoas, tenho intenções de escrever tanto em português quanto em inglês, quando eu tiver tempo e saco (risos) para fazê-lo.

- E ah, ainda sobre visualizações: o blog já chegou a 250 views em praticamente duas semanas!!! Obrigado pelo apoio!!! Se vocês quiserem, me enviem mensagens com sugestões, elogios e críticas, que eu responderei com todo o prazer.

Enfim, só pra encerrar esse post, quero dizer que vou tentar postar quando puder e o máximo que puder, mas peço que vocês sejam pacientes, ok? ;D Obrigado, e lembrem-se sempre: APOIEM O METAL NACIONAL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário