domingo, 16 de setembro de 2012

Resenha: Painside - Dark World Burden

Por: Leandro Cardoso

Antes de mais nada, quero me apresentar aos amigos do blog! Meu nome é Leandro, 33, fã de Metal faz 16 anos, e também apóio o Metal Nacional. Na minha opinião, não devemos nada aos gringos, e acho que as pessoas deviam dar mais atenção ao Metal feito aqui, pois elas podem ter ótima surpresas. Vamos ao que interessa! 




Dark World Burden é o debut dessa puta bandaça carioca, lançado em 2010. Para quem gosta do mais tradicional Heavy Metal com boas pitadas de Power, na linha de Bruce Dickinson e do que Renato Tribuzy fez em seu álbum solo, inclusive com participação do segundo citado. Destaque para as sensacionais faixas como a porrada variada Forsaken, e as ótimas Ignite the Fire e This Dark World. Outro destaque que eu também não poderia esquecer é a faixa "Redeemers in Blood", com a participação do lendário Chris Boltendahl do Grave Digger nos vocais. Inclusive, essa faixa tem um "que" daquelas faixas mais rápidas da clássica banda alemã.  

Recomendadíssimo, nota 9! Infelizmente (pasmem!!!!!), esse álbum não foi lançado aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário